Publicidade

Correio Braziliense

WhatsApp: usuários não conseguem enviar fotos, vídeos e áudios

O assunto é um dos mais comentados do Twitter. Em poucos minutos, a hashtag #whatsappdown chegou ao trending topics mundial. As causas da instabilidade ainda não foram informadas


postado em 19/01/2020 11:03 / atualizado em 19/01/2020 11:31

(foto: Caio Gomez/CB/D.A Press)
(foto: Caio Gomez/CB/D.A Press)
O aplicativo mais baixado no Brasil e no mundo apresenta instabilidade desde bem cedo neste domingo (19/1). Usuários não estão conseguindo enviar fotos, vídeos e áudios no WhatsApp. As causas da instabilidade ainda não foram informadas pelo Facebook, que é o responsável pelo aplicativo. Segundo relatos de usuários, há o aviso de que "Sua mensagem não foi enviada".

 

No fim da manhã, usuários da plataforma começaram a informar, por outras redes sociais, que o WhatsApp aparentava voltar ao normal.  

 

O site Down Detector, que registra queixas de usuários em todo o mundo, já contabiliza milhares de reclamações. 

 

O assunto já é um dos mais comentados do Twitter. Em poucos minutos, a hashtag #whatsappdown chegou ao trending topics mundial e piadinhas e "memes" já começam a ser compartilhados nas redes sociais. 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade