Tecnologia

Dead by Daylight é lançado na versão para celular; veja como baixar

A versão gratuita está disponível para smartphones Android e iPhone (iOS) e mantém os modos tradicionais das outras plataformas

Correio Braziliense
postado em 16/04/2020 10:59

Dead by Daylight MobilePopular na versão consoles e PC, o jogo Dead by Daylight foi lançado, na madrugada desta quinta-feira (16/4), na versão mobile. A versão gratuita está disponível para smartphones Android e iPhone (iOS) e mantém os modos tradicionais das outras plataformas. O jogo não é recomendado para menores de 16 anos.

 

Segundo os desenvolvedores do jogo, Dead by Daylight “é um jogo de terror multiplayer assimétrico 4 x 1, no qual um assassino enlouquecido caça quatro amigos através de um pesadelo aterrorizante. Os jogadores assumem o papel de assassino e sobrevivente em um jogo mortal de esconde-esconde. Dead by Daylight está disponível no PC, console e agora é gratuito no celular.”

 

A versão mobile tem uma interface modificada e otimizada para dispositivos móveis. O jogo só é compatível em aparelhos Android v7.0 (Nougat OS) ou superior e Samsung Galaxy S7 ou equivalente. Já a versão IOS só é possível baixar em aparelhos IOS 11 ou superior e  iPhone SE, 6S e superior. É preciso ter 4 GB de memória para baixar o jogo, 

 

É possível 5 amigos jogarem ao mesmo tempo no game. No modo sobrevivente, você e mais três jogadores devem se esconder do assassino e tentar consertar os geradores para energizar os portões de saída. Já no modo assassino, você deve caçar e sacrificar todos os sobreviventes antes que eles consertem todos os geradores.

Clique aqui para baixar Dead by Daylight na versão Android

Clique aqui para baixar Dead by Daylight na versão IOS 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags