Tecnologia

Sony e Google adiam lançamento de produtos em solidariedade a protestos

Lançamento de novos títulos do console de videogames da Sony aconteceria na próxima quinta. Google, que apresentaria na próxima quarta a nova versão do sistema operacional para smartphones Android, também adiou o lançamento

Correio Braziliense
postado em 01/06/2020 18:10
Mensagem da Sony sobre o adiamentoSony e Google adiaram o lançamento de produtos, devido aos protestos contra o racismo que tomaram as ruas dos Estados Unidos.

Saiba Mais

"Não é o momento de comemorar lançamentos. Agora, principalmente, devemos permitir que vozes mais importantes sejam ouvidas", publicou a conta @PlayStation no Twitter. O lançamento de novos títulos do console de videogames da Sony aconteceria na próxima quinta-feira.

O Google, que apresentaria na próxima quarta-feira a nova versão do sistema operacional para smartphones Android, também adiou o lançamento, para uma data indefinida. "Não é o momento de comemorar", indicou o gigante da Internet no site de desenvolvedores do Android.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags