Tecnologia

WhatsApp caiu? Internautas relatam instabilidade nesta terça-feira

Usuários têm enfrentado dificuldades para acessar o mensageiro, em especial a versão para computador

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 14/07/2020 17:16

Logo do WhatsAppO aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp tem apresentado instabilidade na tarde desta terça-feira (14/7), especialmente na versão para computador. No Twitter, internautas têm relatado dificuldades para acessar o WhatsApp Web.

Segundo os relatos, o site não tem atualizado para buscar novas mensagens de quem já está logado. Para quem tenta entrar, o WhatsApp Web não carrega o QR Code exigido para acessar às mensagens. Há relatos também de dificuldades para acessar mesmo a versão para celular do aplicativo. Nele, uma mensagem de carregando, sem, no entanto, que a tela atualize.

[VIDEO1]

[VIDEO4]

[VIDEO2]

[VIDEO3]

No site Downdetector, que reúne relatos de problemas em serviços tecnológicos, o número de queixas sobre o WhatsApp foi de quatro às 16h para 24.177 às 17h desta terça.

Procurada pela reportagem, a empresa responsável pelo WhatsApp ainda não se pronunciou sobre a eventual falha. Por volta das 17h45 o serviço foi normalizado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação