Turismo

Eventos culturais agitam o Principado de Mônaco a partir de junho

postado em 23/05/2012 14:20


Eventos culturais irão agitar em junho o pequeno Principado de Mônaco. Abrindo a temporada, o show de Mariah Carey no Sporting Monte-Carlo, em 2 de junho. A Diva irá explorar o pop, o gospel e o R;n;B.

O 52; Festival de Televisão de Monte-Carlo, que ocorre no Grimaldi Forum de 10 a 14 de junho, irá reunir celebridades do mundo todo em glamorosos desfiles no tapete vermelho. O evento é o único em que programas de TV mundiais competem pelo prêmio Nymphe d;Or.

De 21 a 24 de junho, o Grimaldi Forum recebe a comédia musical Chicago. O sucesso mundial, em sucessivas temporadas de Broadway a Londres, já recebeu seis prêmios Tony Awards, dois Oliver Awards, um Grammy Award e milhares de ;standing ovations;. Dos mesmos autores de Cabaret e de New York, New York, entre eles o lendário coreógrafo Bob Fosse, Chicago apresenta canções que se tornaram clássicos do gênero: All That Jazz, Funny Honey, Mr. Cellophane, Nowadays e Razzle Dazzle.

No dia 21 de junho, o Fête de La Musique, festival de musica, leva gratuitamente ao Porto Hercule o concerto do artista francês Sergent Garcia. Explorando novas direções musicais, Garcia apresentará como convidados artistas do cenário musical electropical da Colômbia. O criador da Salsamuffin mistura salsa, cumbia, ragamuffin e hip hop no seu último álbum Una y Outra Vez.

O tradicional Baile do Verão, de 22 de junho a 24 de junho, terá como tema este ano a Índia e Princes of Rajasthan. O evento beneficente de três dias só para convidados contará com coquetel noturno às bordas da piscina do Beach Club, jantar de gala a céu aberto no Sporting, jantar indiano preparado pelo Chef Talwinder Singh, além de brunch no terraço do Hotel de Paris.

Entre os convidados estão a pop Star indiana Sonu Kakkar, DJ Sunny Sarid, Maharana Shriji Arvind Singhji Mewar of Udaipur, e a grande estrela do cinema indiano Amitabh Bachchan, além de diversos convidados internacionais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação