Turismo

Shanti Maurice é a opção para quem quer hospedagem exclusiva em Maurício

Juliana A. Saad, Especial para o Correio
postado em 05/09/2012 13:02


[SAIBAMAIS]Em meio a uma ampla oferta de hospedagem na ilha, um resort se destaca por sua exclusividade, localização e serviço. Entre seus vários prêmios estão Best Resort Hotel In Mauritius concedido pela International African Hotel Award e o Top 10 Hotels in the World do Quintessentially Travel. Na chegada em Chemin Grenier, na ponta sul da ilha, atravessa-se uma passarela de madeira sobre um lago apinhado de peixes coloridos. O Shanti Maurice situa-se em um parque cercado por área de mata preservada. O lugar parece um santuário de bem estar, com todas as instalações impecavelmente distribuídas por uma área de quase 7 mil m2 com pavilhões de ioga, meditação, piscina e jacuzzi.

Bangalôs e vilas exclusivas com piscina guardam a privacidade dos hóspedes em ambientes aconchegantes e relaxados. Há jantares românticos para dois com chef e serviço privativos ou então no Fish and Rhum Shack, eleito o 9; melhor restaurante/bar de praia do mundo pela CNN Go, que por ser totalmente pé na areia, recebe os hóspedes do hotel para noites regadas a música, dança, bebida e comida na praia.

Serviço
SHANTI MAURICE

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação