Turismo

Orlando oferece descontos imperdíveis na Black Friday e no Cyber Monday

postado em 13/11/2012 11:30


Quem está com viagem marcada para Orlando no fim de novembro já pode se preparar para aproveitar as excelentes ofertas já conhecidas da Black Friday, que este ano ocorre em 23 de novembro, data em que as lojas dos Estados Unidos vendem seus produtos com preços muito mais baixos e marca a largada para a temporada de compras de fim de ano.

[SAIBAMAIS]Já na segunda-feira seguinte à Black Friday, a Cyber Monday é a opção perfeita para quem deixou de comprar algum item da lista, já que nesta data é a vez das lojas on-line oferecerem descontos imperdíveis. Após encher as sacolas, o viajante pode conectar-se à internet e aproveitar para comprar o que ainda falta ou encontrar promoções atraentes sem ter que sair do hotel.

Considerada um paraíso para aqueles que gostam de comprar e se divertir, Orlando é um dos melhores destinos dos Estados Unidos. Com ofertas regulares que chegam a 50% de desconto se comparadas com o Brasil, a cidade conta com tantas opções de lojas que todas juntas poderiam encher 900 campos de futebol americano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação