Publicidade

Correio Braziliense

Palm Beach, em Aruba, concentra os melhores resorts da região


postado em 02/01/2013 12:14

(foto: Aruba Tourism Authority/Divulgação)
(foto: Aruba Tourism Authority/Divulgação)


No Holiday Inn, localizado em Palm Beach, praia que reúne a maioria dos empreendimentos hoteleiros. Segundo Magali Meza, diretora de mercado do Holiday Inn, toda a ilha comemorou na segunda-feira o ano-novo. “Se o ano foi bom para o morador, ele queima centenas de fogos de artifício. O espetáculo não é feito só por companhias. A ilha amanhece vermelha por causa do show pirotécnico”, conta.

A presença de algas faz com que Palm Beach não tenha a água tão límpida quanto Manchebo. Apesar disso, é onde as atividades aquáticas acontecem. Jet ski, passeio em boias gigantes puxadas por lanchas e de catamarãs saem desse ponto. Em frente ao hotel ficam dezenas de cabanas para guardar suas coisas durante o mergulho. Não se esqueça de fazer a reserva no dia anterior. Nada de ir colocando a bolsa em qualquer uma delas, pois se corre o risco de algum gringo reclamar posse com os funcionários. Com um ticket você tira a toalha e precisa devolvê-la no fim da tarde. Depois do banho salgado, a pedida é curtir uma piscina ou banheira de hidromassagem ao ar livre, como o fazem muitas famílias.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade