Turismo

Artistas internacionais se apresentam no Dubai Music Week

postado em 19/09/2013 13:09
Entre os dias 24 e 29 de setembro, Dubai se transformará na cidade da música internacional com a realização da Dubai Music Week. Esta será a primeira edição da feira que busca colocar o Oriente Médio no cenário musical mundial.

O evento, que ocorre no Dubai World Trade Center, reunirá as grandes gravadoras, artistas e comerciantes para expor seus produtos e inovações, proporcionando uma agenda recheada de shows com estrelas internacionais, novidades europeias e de Hollywood, Bollywood e do Oriente Médio.

Will.I.Am, membro do Black Eyed Peas, fará um show em parceria com Timbaland, produtor e renomado compositor da musica pop norte-americana. Outro show confirmado é o da estrela teen Selena Gomez. Para trazer um toque oriental ao evento, haverá também um espetáculo com o tema ;Uma noite em Bollywood;, estrelado por Farhan Akhtar e Pritam.

A Dubai Music Week contará ainda com oficinas, seminários, exposições e feiras, incluindo a conferência MIDEM, criada em 1967 e considerada a maior feira para a indústria.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação