Turismo

Marrocos começa a viver o clima dos jogos do Mundial de Clubes da Fifa

A estatal aérea ainda vai fazer três voos semanais para o Brasil na rota Casablanca - São Paulo

postado em 16/10/2013 09:00
; Fernando Martinho
Especial para o Correio


Marracos será sede das partidas da semifinal e final do Mundial da FifaO destino turístico de maior destaque ao norte da África recebeu apenas 12 mil brasileiros em 2012. A expectativa, no entanto, é de que o número de compatriotas no Marrocos aumente a partir de dezembro deste ano. Um dos motivos é a inauguração de um voo direto entre Casablanca, a capital, e São Paulo. Além disso, o país será sede das partidas da semifinal e final do Mundial de Clubes da Fifa ; de 11 a 21 de dezembro.



Para o evento, Marrocos investiu em infraestrutura ; foram construídos estádios e centros de treinamento. E, claro, na organização. Afinal, é a primeira vez que o continente africano sedia esse campeonato ; que, este ano, conta com a participação do Clube Atlético Mineiro, o Galo, um dos times mais populares do Brasil, e do poderoso Bayern de Munique (Alemanha).

A matéria completa está disponível para assinantes. Para assinar, clique .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação