Turismo

Punta Cana concentra resorts luxuosos e litoral de areia fina e branca

Conhecer golfinhos, arraias e nadar ao lado de tubarões são opções para quem quer muita diversão

postado em 15/01/2014 08:38
Conhecer golfinhos, arraias e nadar ao lado de tubarões são opções para quem quer muita diversão

De um lado, no litoral do Mar do Caribe, a certeza é de que o paraíso tem nome: Punta Cana. Situada no extremo leste da República Dominicana, a região concentra resorts luxuosos ; são mais de 50 hotéis ; e vários quilômetros de litoral de areia fina e branca. Além disso, conhecer golfinhos, arraias e nadar ao lado de tubarões está na programação. Há ainda spas flutuantes, em meio ao mar caribenho, para quem quer fugir do estresse. A região, que se destaca como a preferida de casais em lua de mel, recebe em média 80 mil brasileiros por ano.

Do outro lado, no Oceano Pacífico, menos badalado, mas tão bonito quanto, está a Riviera Nayarit, no México. São mais de 300km de praias paradisíacas e temperatura constante nos 27;C em todo o ano. Com uma paisagem de sonho, a Riviera dispõe de grandes centros turísticos com toda a comodidade de hotéis, condomínios, resorts e mansões de frente para o mar. É um convite perfeito para quem busca tranquilidade, conforto e aventura. Um refúgio onde a liberdade e a beleza se expressam em todos os cantos. E para quem prefere realizar atividades ao ar livre existe uma grande oportunidade de lazer, graças à exuberante vida silvestre e à riqueza da fauna marinha.



Ficou em dúvida entre os dois destinos? O Turismo selecionou o melhor de cada lugar para você escolher. Independentemente da decisão, não haverá arrependimentos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação