postado em 28/04/2014 17:03
O destino Santa Lucia, no Caribe, conhecido por ser um local perfeito para quem está em busca de romance, rejuvenescimento e aventura, acaba de aterrissar em terras brasileiras e abriu representação comercial em São Paulo.
A Diretoria de Turismo de Santa Lúcia, que visitou São Paulo por conta da World Travel Market (WTM) Latin America, delegou a iTour a representação comercial.Entre os objetivos estão: conquistar o mercado Brasileiro e, com isso, abrir novas fronteiras comerciais com o mercado sul-americano.
"Como o Brasil é um País emergente com fortes semelhanças históricas e culturais similares a Santa Lúcia, este mercado se apresenta como chave para nossos esforços quando pensamos em diversificar a nossa base de clientes. Estamos ansiosos para expor o destino de Santa Lúcia ao Brasil e por extensãoao público latino-americano", explica o diretor de turismo de Santa Lúcia, Louis Lewis.
Fora da rota dos furacões, a ilha recebe cerca de 320 mil turistas por ano. Como o acesso dos brasileiros é feito via Miami (aproximadamente três horas de voo separam a cidade americana da ilha caribenha) é necessário visto americano. "É uma ilha de luxo, com hotéis exclusivos, gastronomia reconhecida e muitas opções de turismo de aventura e ecológico. É também um destino romântico muito procurado por casais " conta Enzo Avezum, diretor de estratégia da Itour.
Para mais informações, consulte: www.saintlucianow.com