Jornal Correio Braziliense

Turismo

Noivos buscam praias charmosas do exterior para as tão sonhadas bodas

O Caribe é uma das regiões mais procuradas, especialmente por casais brasileiros. Mas muitos procuram o Havaí, o México... Às vezes sai até mais barato do que fazer a festa no Brasil

Com belas paisagens em volta, o Caribe já não é procurado somente para lua de mel pelos apaixonados. A região ainda atrai os casais, mas, agora, eles fazem a viagem para selar a união de dois corações. Nas praias magníficas, as noivas não ligam se seus cabelos estão um pouco bagunçados com o sopro dos ventos ou se a gravata do futuro esposo não está no centro do pescoço. É um lugar onde os pés ficam descalços em contato com os mais lindos cenários naturais.



Assim como os casamentos na região do Caribe, os arquipélagos estadunidenses são maravilhosos. Porém, para se casar no Havaí, demanda um pouco mais de tempo, mas o resultado também se torna perfeito. ;A dificuldade é com a viagem em si, já que, como para qualquer outra localidade dos Estados Unidos, os noivos e os convidados precisam ter passaporte e visto para entrar no país;, afirma Elaine.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.