Turismo

Com planos ousados, empresa quer levar 25 mil brasileiros em cruzeiros

O objetivo representa um incremento de quase 70% do movimento atual de 15 mil brasileiros para a Pullmantur Cruzeiros

Paulo de Tarso Lyra
postado em 06/05/2015 14:10
O objetivo representa um incremento de quase 70% do movimento atual de 15 mil brasileiros para a Pullmantur Cruzeiros

[SAIBAMAIS]A Pullmantur Cruzeiros tem planos ousados para o segundo semestre. A empresa espanhola, que oferece o mesmo serviço no Brasil e na Europa, pretende levar 25 mil brasileiros para cruzeiros no Caribe no segundo semestre. O objetivo representa um incremento de quase 70% do movimento atual de 15 mil brasileiros.

Para tornar ainda mais atraente o passeio, dois navios farão o trajeto, com percursos distintos. O Monarch, pelo qual o Correio viajou, mudará um pouco o roteiro feito atualmente, substituindo La Guaíra, na Venezuela, por Bonnare, uma ilha no Caribe que, ao lado de Aruba e Curaçao, compõe o chamado ABC caribenho. O Zênite seguirá atracando em terras venezuelanas.

As viagens nas cabines mais baratas saem a partir de R$ 1,1 mil por pessoa, e crianças até 12 anos não pagam. Os passeios em terra são pagos à parte, bem como a escolha se todas as bebidas estão inclusas ou pacotes que excluem bebidas alcoólicas.

No navio, existem atrações para todas as idades. Brinquedoteca, cassino, piscinas de água salgada, boate, salões com música ao vivo, paredões de escalada e até uma academia com esteiras voltadas para o mar do Caribe. E um grande teatro, destinado aos espetáculos de dança, teatro e musicais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação