Turismo

Gol anuncia voos diretos entre Brasília e Buenos Aires para julho

Serão quatro voos diretos semanais, com inicio em 2 de julho, partindo do aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek às 11h da manhã nas segundas, quintas, sextas e domingos, chegando ao aeroporto de destino, Ezeiza, às 15h

postado em 20/05/2015 17:20

La Boca, o bairro das casinhas coloridas que atrai milhares de turistas na capital portenha

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes acaba de anunciar sua nova rota. A partir das próximas férias, os brasilienses poderão contar com voos diretos entre a capital do país e Buenos Aires, na Argentina. Serão quatro voos diretos semanais, com inicio em 2 de julho, partindo do aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek às 11h da manhã às segundas, quintas, sextas e aos domingos, chegando ao aeroporto de destino, Ezeiza, às 15h.

O voo de volta parte às 16h05 e chega 19h59 nos mesmos dias da semana. Os trechos serão realizados com aeronaves Boeing 737-800, com configuração GOL%2b, que oferecem um pouco mais de espaço entre as poltronas. A venda das passagens já foi iniciada.

Em março deste ano, a Tam também anunciou quatro voos diretos semanais entre Brasília e Buenos Aires a partir de 3 de julho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação