Pensando no conforto dos clientes, a MasterCard lançou uma plataforma on-line que permite reservar e comprar passagens aéreas para viagens nacionais e internacionais. Além dos tíquetes, o cliente pode utilizar o Serviço de Viagens para reservar hotéis, alugar carros e comprar pacotes personalizados.
[SAIBAMAIS]Marcelo Tangioni, vice-presidente de produtos da MasterCard Brasil diz que o conteúdo da plataforma foi pensado especialmente para o mercado brasileiro. "Consideramos parceiros e destinos importantes para o público, além de integrar fatores indispensáveis para os usuários, como parcelamento em até seis vezes", comenta. O dirigente revela ainda que a plataforma "conta com as principais companhias aéreas que servem o Brasil e o mundo".
Os clientes de todas as bandeiras da operadora contam com o serviço. Porém, donos de cartões Black e Platinum dispõem de alguns benefícios a mais, como early check-in (entrada do hóspede antes do horário reservado), late check-out (saída do hóspede depois do horário previsto), upgrades de quarto e cafés da manhã como cortesia.
Segundo estudo da empresa, as passagens aéreas estão na segunda posição dos itens mais comprados pela internet. A MasterCard pensa, ainda, em disponibilizar ao usuário a possibilidade de utilizar pontos do Rewards, programa de fidelidade da operadora, para reservar viagens.