Publicidade

Estado de Minas

Tomorrowland Brasil anuncia data de venda dos ingressos e pacotes especiais

Os bilhetes começam a ser vendidos em menos de um mês. Quem quiser combinar conforto e diversão pode optar pelo Global Journey, pacote de voos temáticos com DJs


postado em 27/08/2015 17:17 / atualizado em 27/08/2015 17:17

(foto: Jonas Roosens/AFP Photo)
(foto: Jonas Roosens/AFP Photo)
 

O Tomorrowland Brasil, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, acaba de divulgar novidades da segunda edição, que acontece em abril de 2016. A primeira delas é a data em que os ingressos começam a ser vendidos: próximo dia 12 de setembro. Além disso, o evento anunciou a venda de pacotes de turismo especiais a participantes de todo o Brasil e da América Latina — Argentina, Chile e Colômbia.

 

Os pacotes de viagem são completos: o serviço cobre desde a ida ao festival até o retorno para casa. O Global Journey, pacote oficial, estará disponível ao público neste sábado (29/8), e traz novidades: os Party Flights, dois voos temáticos com DJs partindo do Rio de Janeiro com destino a São Paulo no dia 20 de abril de 2016.

 

Também há opções de pacotes aéreos comuns os voos saem das seguintes capitais: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Salvador. Quem mora no interior de São Paulo, Paraná e Minas Gerais não fica de fora, pois o evento também oferece a opção de pacotes rodoviários.

 

Mais informações aqui.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade