Turismo

Fotógrafo do ano: Concurso elege as melhores fotos de viagens

Concurso oferece prêmio para os melhores fotógrafos viajantes

postado em 01/09/2015 18:25

Concurso oferece prêmio para os melhores fotógrafos viajantes

Tirou boas fotos nas suas últimas férias? Fique de olho! Você pode ganhar um prêmio bem legal com elas. O Travel Photografer Of The Year (TPOTY) é um concurso que elege as melhores fotografias de viagens (amadoras ou profissionai), tiradas ao redor do mundo.


[SAIBAMAIS]A premiação é uma das mais concorridas e disputadas do ramo fotográfico. Fotógrafos de mais de 100 países se inscrevem para participar, todos os anos. O site do evento relata que o TPOTY é muito mais do que simples prêmios. ;Nos últimos três anos, nossa exibição no Reino Unido reuniu cerca de 127 mil visitantes. Guias turistícos estão se preparando para um crescimento significante nestes números.;


Fotógrafos que alcançaram o sucesso graças ao TPOTY tiveram seus trabalhos expostos ao redor do mundo. Os cliques são julgados por uma equipe de profissionais experientes, conhecidos pela integridade e seriedade de seus trabalhos. O britânico Philip Lee Harvey, famoso pelos trabalhos na revista National Geographic Traveller e na rede de televisão britânica BBC, foi o ganhador da edição 2014 da premiação.


As inscrições para a edição deste ano se encerram em 30 dias. Para cadastrar a sua foto, basta escolher entre uma das categorias, dar uma olhada nas regras, selecionar as imagens e realizar o pagamento da taxa, que pode custar até 15 libras, cerca de R$ 84.


Com informações de Álef Calado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação