Publicidade

Estado de Minas

Atenta à crise, operadora de viagens anuncia prorrogação de "Plano Verão"

Parcelamento em 10x e primeiro pagamento em 60 dias são válidos para viagens nacionais e internacionais. A ideia é facilitar o planejamento e manter o consumo aquecido


postado em 10/09/2015 18:54 / atualizado em 10/09/2015 18:54

(foto: Setur-AL/Divulgação)
(foto: Setur-AL/Divulgação)
 

A empresa CVC anunciou nesta quinta (10/9) a prorrogação do "Plano Verão" para compras realizadas até 30 de setembro. Com a facilidade, os clientes podem comprar pacotes agora e começar a pagar daqui 60 dias. O valor final pode ser parcelado em até 10x sem juros.

 

A novidade está disponível nos canais de venda da empresa no Brasil (lojas franqueadas e multimarcas), e é exclusiva para viagens com embarques programados a partir do dia 20 de dezembro até o final da temporada de verão. O parcelamento em 10x sem juros é válido para diversos serviços: pacotes nacionais e internacionais, circuitos pelo mundo, locações de carros, cursos no exterior e assistência viagem.

 

Em tempos de crise, a ação é uma estratégia para manter o consumo aquecido. Já houve outras iniciativas da empresa para garantir as vendas o ano inteiro entre elas, promoção de câmbio para viagens internacionais e formatação de pacotes mais curtos e mais baratos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade