Turismo

Brasileiros ganham desconto para esquiar em Aspen, Estados Unidos

Aproveite a cidade e divirta-se pagando 20% menos. O benefício vale para passageiros da United Airlines

postado em 07/03/2016 11:50

Aproveite a cidade e divirta-se pagando 20% menos. O benefício vale para passageiros da United Airlines

A cidade de Aspen (Colorado, Estados Unidos) atrai aventureiros e famílias em busca de neve e diversão. Os turistas se concentram nas principais montanhas dali. Buttermilk e Snowmass são voltadas para iniciantes que queiram praticar esqui e snowboard. Aspen (também chamada de Ajax) e Highlands são mais frequentadas pelos experientes.


[SAIBAMAIS]A temporada de inverno da cidade começa no fim de novembro e se estende até abril. Durante o período, a estação de esqui Aspen Snowmass oferece preços especiais para brasileiros que viajam pela United Airlines. O desconto é de 20% e vale para aulas particulares de esqui e snowboard feitas até o dia 17 de abril.

A estação Aspen Snowmass fica na maior montanha com estação de esqui em Aspen e é a mais conhecida entre turistas brasileiros. A estrutura é adequada para receber adultos e crianças, tem 94 pistas com vários níveis de dificuldade e 21 teleféricos.

Para usufruir do benefício, basta agendar aulas pelo email globalsales@aspensnowmass.com, com uma semana de antecedência. Tenha em mãos o comprovante de voo feito pela United Airlines.

Mais informações aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação