Jornal Correio Braziliense

Turismo

LATAM estreia com voo de São Paulo para Joanesburgo

Vendas estão abertas pelo site da empresa que é resultado da fusão entre LAN E TAM

. Mas há outros canais de outros canais de venda, como as agências de viagem parceiras e as lojas da LATAM Travel, a nova marca da LANTOURS e da TAM Viagens, que comercializarão pacotes de viagem para o destino.


Inicialmente, o voo JJ8162 da LATAM Airlines Brasil decolará de São Paulo às 23h55 (hora local) às quartas, sextas e domingos, para pousar em Joanesburgo às 14h10 (hora local). O percurso inverso será realizado pelo voo JJ8163 às segundas, quintas e sábados, quando a aeronave da companhia decolará às 23h10 (hora local) para pousar no destino às 4h45 (hora local).

[SAIBAMAIS]


A partir deste mês, os passageiros também já verão 13 aeroportos com a nova identidade LATAM: Bogotá, Brasília, Buenos Aires/Ezeiza, Guayaquil, Lima, Madri, Miami, Nova York/John F. Kennedy, Quito, Rio de Janeiro/Galeão, Santiago, São Paulo/Congonhas e São Paulo/Guarulhos. Os primeiros três voos comerciais operados com aviões com a nova marca LATAM conectarão alguns dos centros de conexões de passageiros (hubs) mais importantes do grupo. São eles:

; JJ8118, na rota São Paulo/Guarulhos ; Santiago, com saída prevista para as 9h05 (horário local), operado por Boeing 767

; LA2634, Santiago ; Lima, com saída prevista para as 9h10 (horário local), operado por Airbus A319

; JJ3579, na rota São Paulo/Guarulhos ; Brasília, com saída prevista para as 14h20 (horário local), operado por Airbus A319