Turismo

Campanha oferece benefícios em bares, hotéis e lojas de Belo Horizonte

A "BH, vem pra cá" reúne descontos em estabelecimentos participantes até 19/2. O objetivo é aumentar o número de visitas à cidade no período de férias, antes do Carnaval

postado em 06/01/2017 09:00

A

Para aumentar o fluxo de turistas na cidade aos fins de semana e gerar negócios ligados ao turismo, a campanha "BH, vem pra cá", da Empresa Municipal de Turismo (Belotur) começa hoje na capital mineira. O objetivo é aquecer os setores de turismo, comércio e serviços no período que antecede o Carnaval. Até 19 de fevereiro, quem for a Belo Horizonte poderá usufruir de uma agenda cultural intensa e aproveitar descontos em mais de 120 empresas, incluindo bares, restaurantes, hotéis e lojas do ramo da moda. Os descontos vão de 10 a 30%.


[SAIBAMAIS]Entre as atrações culturais, os ensaios dos blocos carnavalescos e a Campanha de Popularização do Teatro e da Dança são destaques. O Conjunto Moderno da Pampulha é mais um atrativo que, em julho do ano passado, foi declarado Patrimônio Cultural da Humanidade.

Para participar da "BH, vem pra cá", o visitante precisa se hospedar em um dos hotéis cadastrados, onde receberá um cartão da campanha logo no check-in. Depois é só apresentá-lo nos locais parceiros. Veja o regulamento aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação