Turismo

Azul lança tarifa com desconto para clientes que não despacham bagagem

A partir de 1º de junho, a tarifa pode diminuir até 30%. A mudança será gradativa e começa por voos que partem de Campinas (SP)

postado em 03/05/2017 18:54

A partir de 1º de junho, a tarifa pode diminuir até 30%. A mudança será gradativa e começa por voos que partem de Campinas (SP)

Após a derrubada da liminar que proibia a cobrança de bagagem despachada pelas companhias aéreas, a Azul divulgou uma nova modalidade de bilhete. A partir de 1; de junho, a empresa começará a disponibilizar tarifas com até 30% de desconto para os clientes, primeiro por voos que partem de Viracopos, em São Paulo e, com o tempo, para o resto do País. Com isso, a partir da data mencionada, os usuários da cia contarão com dois tipos de tarifa, a "Azul" (a com desconto de até 30%) e a "MaisAzul" (com franquia normal).

[SAIBAMAIS]Ao optar pela categoria Azul, o cliente pagará mais barato pela passagem na comparação com a tarifa MaisAzul e poderá escolher pela compra ou não do serviço de bagagem despachada. Nessa opção, se o usuário mudar de ideia, poderá incluir os 23kg de franquia, a qualquer momento, por apenas R$ 30. Quem passar dessa cota, pagará a taxa atual por quilo excedente. De acordo com a empresa, a MaisAzul mantém tarifária atual, inclui a franquia de 23kg de bagagem e sempre estará disponível para compra.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação