Publicidade

Correio Braziliense DOCES DESTINOS

Lua de Mel, confira praias paradisíacas para uma viagem romântica

Como a imagem clássica de lua de mel é o casal apaixonado numa praia deserta, os roteiros que envolvem mares claros e de tirar o fôlego são ainda muito procurados. Por isso, separamos algumas praias imperdíveis para uma viagem tropical.


postado em 08/03/2018 10:00 / atualizado em 07/03/2018 17:34

(foto: Gabriela Artemis/Flickr)
(foto: Gabriela Artemis/Flickr)

Santorini - Grécia
O país que exala romantismo é um destino ideal para a Lua de Mel. A cidade que possui as casas mais charmosas do país compõe um lindo paraíso com a natureza local. E por aqui, o por do sol é um espetáculo à parte.

(foto: Sylvia Matzkowiak/Flickr)
(foto: Sylvia Matzkowiak/Flickr)

Ilhas Maurício - África
Ao leste de Madagascar, está um lugar encantador. Os recém-casados que procuram algo mais em conta, mas ao mesmo tempo esplêndido, devem conhecer as Ilhas Maurício. O romantismo está em cada detalhe e o local é uma ótima pedida para eternizar esse momento especial.

(foto: Fábio Henrique de Carvalho/Flirck )
(foto: Fábio Henrique de Carvalho/Flirck )

Fernando de Noronha
Conhecida mundialmente, a ilha brasileira é um paraíso à parte. Morada de golfinhos e diversas espécies marinhas, a área é de preservação ambiental e por isso se torna muito exclusiva.

(foto: Thingoneaspring/Flickr)
(foto: Thingoneaspring/Flickr)

Ilha Hamilton  - Austrália
A Austrália é abençoada por seu litoral e essa ilha é tão bela que chega a ser inacreditável. Conhecida como ilha da fantasia, o local encanta por suas águas claras, florestas verdes e areias brancas. Daqui partem passeios para a Barreira de Corais mais famosa do mundo.

(foto: Pierre Lesage/Flickr)
(foto: Pierre Lesage/Flickr)

Bora Bora - Polinésia Francesa

Ilha que ficou famosa por seu tom de água azul turquesa e por seu hotel para lá de especial. Um cenário ideal para quem deseja curtir a natureza de uma maneira única.

(foto: Turismo de Saint Barthélemy/Divulgação)
(foto: Turismo de Saint Barthélemy/Divulgação)

Saint Barthelemy
O local que é comumente conhecido por St. Barth se tornou querido entre os casais em Lua de Mel. Por ser uma verdadeira ilha paradisíaca, ele atrai muitos que procuram cenários especiais aliados a requinte.

(foto: Christian Arballo/Flickr)
(foto: Christian Arballo/Flickr)

Kauai - Havaí
Pequena ilha que reúne belezas e aventuras. A floresta tropical contrasta com as paisagens marinhas e proporciona um lugar mágico.

(foto: Laísa Queiroz/CB/D.A Press)
(foto: Laísa Queiroz/CB/D.A Press)

Cancún - México

Clássica, mas não menos bonita. A cidade mexicana que é cenário de muitos filmes românticos dá um show de beleza. Nadar com os golfinhos, mergulhar com os corais e contemplar o belo azul do mar vão dar um charme especial à sua Lua de Mel.

(foto: Grace Bay/Flickr)
(foto: Grace Bay/Flickr)

Turks and Caicos

Arquipélago caribenho que é querido dos famosos tem uma beleza singular. Além disso, os hotéis e resorts deixam o lugar ainda mais especial.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade