Turismo

Companhia aérea oferece salário para casal viajar e gerar conteúdo

A ideia é criar um guia de viagem com dicas de lugares para comer, transporte, descrever a vida noturna, passeios naturais e maneiras para manter o orçamento

Diário de Pernambuco
postado em 04/05/2018 11:28
As viagens vão acontecer entre 1º de junho até 15 de agosto
Já pensou em trabalhar viajando para 38 destinos? A companhia aérea de baixo custo islandesa Wow Air lançou um projeto que está dando o que falar. O objetivo é encontrar duas pessoas para viajarem pelos destinos que a linha aérea opera, durante o verão europeu, produzindo conteúdo para as redes sociais da empresa. A ideia é criar um guia de viagem com dicas de lugares para comer, transporte, descrever a vida noturna, passeios naturais e maneiras para manter o orçamento.

A dupla deve mudar-se para Reykjavik, capital da Islândia, e de lá partir para cidades na Europa e América do Norte, como Barcelona, Dublin, Paris, Tel Aviv, Amsterdã e outros destinos. Cada contratado deverá receber um salário de ; 3.300, equivalente a R$ 14 mil, por mês entre junho e agosto. Todas as despesas das viagens neste período serão pagas pela companhia aérea.

Para se inscrever é preciso ser maior de 18 anos, fazer um vídeo de até dois minutos com dicas de turismo na cidade onde vive e preencher o formulário no site oficial da linha aérea. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de maio e o resultado será divulgado no próximo dia 18.
*Via

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação