Publicidade

Correio Braziliense EXPERIÊNCIAS

Mansão do vinho, veja o paraíso do luxo e das vinícolas premiadas

Oldenburg, no Vale de Banghoek, na África do Sul, um roteiro exclusivíssimo que é um refúgio para amantes de vinhos


postado em 20/05/2018 10:00 / atualizado em 16/05/2018 15:59

(foto: Oldenburg Vineyards/Divulgação)
(foto: Oldenburg Vineyards/Divulgação)


A menos de 10 minutos de Franschhoek e a 25 minutos de Stellemboch está localizada uma das propriedades mais exclusivas da África do Sul, Oldenburg. Além de hospedagem acima dos padrões da hotelaria convencional e vinhos premiados, esse hotel e vinícola, oferece uma das mais belas paisagens de toda a região no Vale de Banghoek. Como um paraíso particular, Oldenburg se esconde entre majestosas montanhas e vinhedos que ainda poucos visitantes descobriram, pelo fato de ser, também, uma das propriedades mais exclusivas da África do Sul.


Os proprietários construíram uma história de dedicação e atenção para cada detalhe. Um exemplo é o cultivo e a seleção manual de uvas que renderam à Oldenburg diversos títulos e vinhos premiados. Além dos vinhos, a experiência em Oldenburg se completa com hospedagem na Villa, que se localiza a poucos metros da sede principal e da sala de degustação. Uma opção para família, amigos ou casais que desejam celebrar a vida com excelentes vinhos e o charme e sofisticação da única e mais exclusiva opção de estada da região: a Villa The Homestead.


A decoração interna une o moderno e o aconchegante, que contrastam elegantemente com a arquitetura tradicional holandesa da fachada externa, construída há mais de 200 anos. Aqui é possível relaxar, degustar vinhos, realizar eventos e casamentos atendendo ao gosto de diferentes clientes.


Hospedar-se na Villa The Homestead é como ter uma mansão privada com adega própria, 6 quartos luxuosos com vista, piscina, academia, chef dedicado e um cenário belíssimo de jardins, montanhas e vinhedos ao redor. Tudo isso com toda a privacidade, luxo e qualidade de serviços de hotel 5 estrelas. Para quem não pretende se hospedar, Oldenburg oferece degustações diárias pelas manhãs e tardes durante a semana e aos sábados. Excelentes vinhos como o Chenin Blanc 2013, e um dos orgulhos dos proprietários,  Adrian e Vanessa Vanderspuy, o tinto Rodium 2015, se destacam. Hospedar-se nessa propriedade, degustar seus vinhos e interagir com a natureza e a paisagem é como colecionar momentos para uma vida inteira. Saiba mais no site: www.oldenburgvineyards.com.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade