Turismo

Clube se instala pelo 2º ano consecutivo em balada brasiliense

A ideia é oferecer segurança e conforto no complexo do "Na Praia"

Geovanna Alves* , Luíza Figueiredo*
postado em 28/07/2018 10:00

A ideia é oferecer segurança e conforto no complexo do

Imagine o conforto de poder curtir diversos shows e uma festa a noite inteira sem se preocupar com a volta pra casa. Essa é a ideia que o Clube Montreal levou para o Na Praia ; complexo de entretenimento montado nas margens do Lago Paranoá. Nele, você pode descansar dentro do próprio evento e ainda aproveitar as atividades do dia seguinte. Neste ano, foram disponibilizadas quatro suítes, cada uma oferece cama de casal, banheiro, bar, frigobar com consumação livre, mesa de jantar, ar condicionado e uma varanda que se torna um camarote exclusivo para assistir aos shows do palco principal. No dia seguinte à festa, o hóspede tem direito à cesta de café da manhã.

Assim como o complexo Na Praia, os quartos seguem a temática da Tailândia, levando os foliões para o Sudeste Asiático com cores vibrantes e quentes. De acordo com o Marco Silva, gerente de marketing da Montreal, o objetivo de criar um hotel dentro do evento é trazer uma nova experiência de festa, além de enriquecer o evento. "É um conceito novo de curtir uma balada de uma forma diferente, de trazer um enriquecimento para o evento e para o cliente".

A ideia é oferecer segurança e conforto no complexo do

A reserva pode ser realizada de duas formas: pelo Clube de Hospedagem, diretamente pelo aplicativo ou site do evento da R2 Produções, o Na Praia. Para quem já é cliente, basta acessar o Portal do Cliente no site da Montreal ou baixar o aplicativo. Para quem não faz parte do Clube, a hospedagem pode ser adquirida pelo site e também pelo app do evento. A hospedagem será realizada nas quintas culturais, sexta de happy hour, ou nos sábados de shows. As diárias variam de R$ 389,41 a R$ 1557,62. Cada quarto recebe duas pessoas que podem pernoitar lá, mas é permitido que sejam levadas mais três pessoas para curtir o show da varanda-camarote.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação