Turismo

Em Mônaco, como uma princesa no Hôtel de Paris Monte-Carlo

O Hôtel de Paris Monte-Carlo tem detalhes que o fazem excepcional. Um deles é a suíte em homenagem a Grace Kelly, eterna paixão dos franceses

postado em 13/08/2018 10:00

A diária na suíte Princess Grace pode chegar a 40 mil euros, dependendo da época em que a reserva é feita


Depois de mostrar o novo restaurante Rotunda e Le Grill, o Hôtel de Paris Monte-Carlo revela a suíte Princess Grace, o cenário mais exclusivo e excepcional da Riviera, inspirado na elegância atemporal e no refinamento delicado da princesa Grace de Mônaco.

Essa suíte, que apresenta design contemporâneo e espetaculares espaços ao ar livre, oferece experiência rara e acolhedora para uma estada como nenhuma outra. A nova suíte foi apresentada previamente, como parte da transformação do Hôtel de Paris Monte-Carlo, um palácio icônico de renome mundial, que está em processo de redesign.

O Hôtel de Paris Monte-Carlo tem recebido personalidades e celebridades há mais de 150 anos. A partir da década de 1950, o mundo inteiro viria visitar o casal principesco, formado pelo príncipe Rainier III e a princesa Grace, que acolheu a elite desse período, com toda a Hollywood. O hotel tornou-se, assim, um dos lugares prediletos da princesa Grace.

Carro em frente ao Hotel de Paris Monte-Carlo


Em 1956, por ocasião do casamento com o príncipe Rainier, o jantar foi servido no salão do hotel, que preparou o bolo de casamento para a recepção oficial. Vinte anos depois, o príncipe Rainier e a princesa Grace celebraram o aniversário de casamento no mesmo local, dessa vez na intimidade das adegas. Em 1974, o Hôtel de Paris Monte-Carlo homenageou, com pompa, o 25; aniversário do reinado do príncipe Rainier.

Toda a equipe envolvida na reforma buscou detalhes para tornar a suíte Princess Grace uma experiência completamente única. O ambiente é uma homenagem à senhora que marcou a história do principado e do hotel, com a sua elegância e refinamento. No ambiente há criações pessoais da princesa, objetos das suas memórias e suas obras poéticas e literárias favoritas. As decorações florais da suíte são inspiradas no gosto da princesa e o terraço é reforçado com rosas da espécie Grace, que tem fragrância deliciosa e quente de chá rosa e uma sutil cor de damasco. O terraço também oferece vista deslumbrante sobre o palácio.

Exclusividade

Suíte Princess Grace é parte da lenda do Hôtel de Paris Monte-Carlo

A Princess Grace é uma suíte excepcional, de 910 metros quadrados, em dois andares (7; e 8;), com design refinado e contemporâneo e ambiente que oferece visão de 180 graus do Mediterrâneo. Com curvas elegantes e linhas minimalistas, a suíte enfatiza a contemporaneidade, a transparência e a nobreza dos materiais, que foram aprimorados pelos artesãos: vidro, madeira preciosa, marqueteria de palha, painéis de ágata e matriz para os interiores que exalam bem-estar e serenidade, e pedra natural para os espaços exteriores, elegantes e autênticos.

Sob medida

Suíte de hotel


Com cerca de 440 metros quadrados de espaço exterior, oferece cenário incomparável na Riviera: vista sublime do Mediterrâneo a partir dos terraços para uma estadia única entre o céu e o mar, piscina de borda infinita aquecida que se abre para um salão adjacente ao ar livre, e banheira de hidromassagem em granito raro.

A suíte também propõe variedade de serviços de luxo sob medida. Notavelmente, há equipe de concierges privados Clefs d;Or à disposição dos hóspedes, para organizar a estada. Os times do Hôtel de Paris Monte-Carlo acompanham a excelência do serviço e a experiência proposta. Manobristas, governantas, chefs, sommeliers e ma;tres estão todos empenhados em tornar a estada de cada um dos hóspedes totalmente única e inesquecível.

Curiosidades

Fachada do Hotel de Paris Monte-Carlo

  • A suíte Princess Grace está disponível mediante reserva, pelo preço de 30 a 40 mil euros por noite, dependendo da temporada. Oferece os seguintes ultraluxuosos serviços:
  • 227m; no 7; andar e 150m; de área externa; 245m; no 8; andar e 290m; de área externa
  • Dois quartos, um escritório, um provador com banheiros e um provador por quarto, três lounges, uma sala de estar, uma sala de jantar, uma cozinha, um banheiro com banheira, chuveiro/sala de vapor e sauna e um banheiro com banheira e chuveiro/sala de vapor
  • Transporte pessoal do aeroporto ou heliporto, serviços de suíte 5 estrelas, presentes de boas-vindas e atenção personalizada
  • Os hóspedes têm um minibar personalizado, uma adega e open bar de produtos excepcionais. Eles também têm direito a uma cabine nas Thermes Marins Monte-Carlo, no inverno, e uma tenda no Monte-Carlo Beach, no verão

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação