Publicidade

Correio Braziliense

Pão de queijo e hambúrguer serão servidos em trechos de voos da GOL

Novos alimentos fazem parte do serviço de bordo gratuito da companhia. Entre Congonhas e Brasília, pela manhã, a guloseima é a delícia mineira


postado em 01/03/2019 16:26

Que tal hambúrguer e cerveja no happy hour? Basta pegar a rota entre Congonhas e Santos Dumont, quintas e sextas-feiras, das 17h às 23(foto: Gol/Divulgação)
Que tal hambúrguer e cerveja no happy hour? Basta pegar a rota entre Congonhas e Santos Dumont, quintas e sextas-feiras, das 17h às 23 (foto: Gol/Divulgação)
 
Os passageiros que fizerem as rotas entre Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Brasília e Fortaleza pela GOL Linhas Aéreas Inteligentes terão uma novidade no cardápio. Além dos snacks integrais e orgânicos, haverá pães de queijo no café da manhã e hambúrguer no happy hour, em alguns desses trajetos. 

O funcionamento será da seguinte forma: o trecho Congonhas-Brasília e Congonhas-Santos Dumont servirá os pães de queijo no café da manhã, das 6h às 10h, às segundas e terças-feiras. 

A partir de hoje (1º/3), os viajantes das rotas Congonhas-Salvador e Salvador-Fortaleza poderão aproveitar o happy hour com cheeseburger do Johnny Rocket's, das 17h às 23h, sempre às sextas-feiras. 

Já para quem faz a rota Congonhas-Santos Dumont tem a opção do serviço de hambúrguer e cerveja em parceria com a Wessel, quintas e sextas-feiras, entre 17h e 23h.

O gerente de Produtos da GOL, Fernando Rodrigues, afirma: "Essas ações buscam inovar e potencializar ainda mais o nosso serviço de bordo, de forma a transformar e personalizar a experiência do cliente em diferentes rotas da companhia. A escolha das parcerias e os produtos oferecidos fazem parte deste trabalho de melhoria contínua do serviço". 

* Estagiária sob a supervisão de Leonardo Meireles

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade