Turismo

Os melhores roteiros para ficar bem na selfie

Conheça acomodações "instagramáveis" mais exclusivas no mundo. São espaços perfeitos para fotografar, diferentes, coloridos, com muito luxo. Cenários para guardar além da memória

postado em 09/03/2019 10:00
Conheça acomodações
Com o advento das redes sociais, não basta viajar. É preciso registrar o local em fotos, fazer selfies, compartilhar. A regra do outro é mostrar que foi. Pode parecer absurdo, mas se os seguidores não viram, a viagem não aconteceu. Pesquisa feita por um site especializado em locais foram do comum, mostra que 26% dos viajantes globais procuram se hospedar em acomodações exclusivas, para que sejam vistos como lançadores de tendências, que se destacam na multidão.

Além disso, mais de um quarto (28%) dos viajantes globais admite que se hospedar em propriedades atraentes, onde eles possam tirar fotos para publicar em suas redes sociais, é algo que eles têm em mente ao escolher uma acomodação. Pensando nisso, a plataforma Booking.com listou lugares inusitados, casas, hotéis ou partamentos, entre as mais de 28 milhões de opções que oferece ao redor do mundo, com acomodações que farão o seu feed ou stories brilharem ainda mais.

BaseCamp Bonn - Bonn, Alemanha

Conheça acomodações
Caso você esteja à procura de um lugar que renda fotografias que farão sucesso no Instagram, hospede-se no BaseCamp Bonn, na Alemanha. Esse excêntrico hostel (também apelidado de ; o acampamento mais louco do mundo;) está localizado dentro de um depósito antigo e oferece casas móveis estilizadas com temas que variam desde o movimento hippie até as naves espaciais. A acomodação também oferece cabines de trem vintage e quatro trailers tipicamente norte-americanos, perfeitos para tirar fotos inusitadas para postar nas suas redes sociais.

Fish River Lodge ; Ariamab, Namíbia

Conheça acomodações
A apenas oito metros da beira do cânion, os chalés particulares no Fish River Lodge estão localizados dentro do Namibia;s Canyon Nature Park e oferecem vistas de tirar o fôlego, dignas do Instagram. O Parque Nacional dos Cânions tem área de 45.000 hectares e é perfeito para trilhas e observação da vida selvagem. O Fish River Lodge pode organizar caminhadas guiadas e passeios ao pôr do sol por entre os desfiladeiros do Fish River Canyon ; oportunidade perfeita para tirar fotos deslumbrantes para alimentar seu feed.

Riad El Amine Fes - Fez, Marrocos

Conheça acomodações
Os riads marroquinos têm um espaço reservado no universo do Instagram. Esses refúgios tranquilos são um destaque à parte na rede social graças à decoração cheia de detalhes, azulejos de mosaico tradicional e cores vibrantes. Com um lindo pátio central, decoração interna autêntica e arquitetura impressionante, o Riad El Amine Fes ocupa um lindo edifício restaurado, logo na entrada de Medina de Fez, patrimônio da humanidade da Unesco.

Annandale Coastal Farm Escape & Luxury Villa Collection ; Akaroa, Nova Zelândia

Conheça acomodações
Prepare-se para impressionar e estimular amigos e seguidores! Escondida entre as colinas da Península de Banks e às margens do cintilante Oceano Pacífico, a Annandale Coastal Farm Escape & Luxury Villa Collection é acessível por helicóptero às quatro villas fantásticas que fazem jus às experiências fora do comum, além de ser o cenário perfeito para seu próximo stories no Instagram.

Paradiso Ibiza Art Hotel ; Ibiza, Espanha

Conheça acomodações
Caso você ainda não tenha reparado, o chamativo ;Rosa Millenial; está por toda parte no Instagram, e é adotado tanto por homens quanto por mulheres. Nenhum outro lugar abraçou o tom rosa pastel como o Paradiso Ibiza Art Hotel. A uma curta caminhada do Ocean Beach Ibiza, este hotel estiloso exibe um clima retrô dos anos 1970 e conta com quartos surpreendentes, equipados com geladeiras vintage e amplificadores Marshall. Se o que você procura é um cenário ideal para fotografar seu look do dia, faça uma selfie na entrada da área da piscina, onde tudo é cor-de-rosa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação