Turismo

Pirenópolis terá pousada de alto padrão exclusiva para adultos

postado em 19/06/2019 04:20
Prestes a completar 30 anos, a Pousada dos Pireneus, que tem 145 apartamentos, vai ganhar uma cria. Em construção no mesmo terreno, mas isolado por um muro, o resort terá a companhia de uma pousada de alto padrão destinada apenas a adultos.

Com previsão de inauguração para o fim de 2020, o empreendimento terá 40 apartamentos, todos com piscina privativa. Alguns terão 160 metros quadrados, maior que a maioria dos apartamentos de Brasília, por exemplo. Assim como o resort, o novo estabelecimento terá restaurante, bar e outras comodidades. ;Posso garantir que será um outro resort, no conceito hotel-boutique, de altíssimo padrão, com atendimento exclusivo;, diz um dos idealizadores do projeto, o brasiliense Dalton Craveiro.

Dalton é filho da dona e fundadora da Pousada dos Pireneus, Mércia Crema. ;A gente decidiu construir outro estabelecimento após concluir que a Pousada dos Pireneus virou um destino para famílias com crianças. Vimos a necessidade de um espaço só para os adultos;, explica Mércia.


Área verde
A Pousada dos Pireneus tem 148 mil metros quadrados, sendo 20 mil m; de área construída e quase todo o restante de área verde. O novo empreendimento ocupará a parte mais alta do terreno.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação