Turismo

Destinos na ponta dos dedos

Nova ferramenta "Guru", disponibiliza informações sobre os destinos além do comparativo de preço

Luíza Figueiredo*
postado em 24/06/2019 19:11

[FOTO 1]

Viajar ficou mais fácil. Se, há alguns anos, era preciso contratar os serviços de uma agência de viagens (que atualmente estão cada vez mais especializadas), portais, blogs, aplicativos e ferramentas disponíveis na internet facilitam a vida do turista que pretende se aventurar pelos quatro cantos do mundo.

Agora, o grupo Montreal lançou o Guru (http://guruviagem.com.br/), o portal on-line que facilita na busca de viagens com informações a mais dos destinos. O site apresenta especificações por exemplo sobre vistos, vacinas que precisam ser tomadas antes de embarcar para algum país, conversor de moedas, entre outros. Desde 1986, a empresa atua no ramo do turismo oferecendo opções de roteiros e organizando viagens.

Roberto Barcelar, diretor de Marketing e Vendas da empresa, destaca que "o buscador compara centenas de opções em um formato adaptável aos planos do cliente. Nossa meta é que a experiência da compra e pesquisa seja cada vez mais completa, rápida, simples e transparente;.

*Estagiária sob supervisão de Taís Braga

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação