Turismo

Hospedagem Na Praia

Clube Montreal aterriza pela 5ª vez em complexo de festas

Luíza Figueiredo*
postado em 12/07/2019 15:47

Quarto hotel Montreal, Na Praia.

Praticidade. Esse é um dos requisitos para quem decide se hospedar em um dos cinco quartos do Clube de Hospedagem Montreal montados no complexo de festas Na Praia, às margens do Lago Paranoá. O intuito é que o hóspede aproveite a festa da varanda do quarto - de frente para o palco principal. ;Mais que um evento, mais que uma hospedagem, o Clube Montreal leva ao complexo uma nova perspectiva de como curtir os shows. Tudo foi pensado para facilitar a jornada do cliente e oferecer uma experiência única e exclusiva: nosso hóspede terá a tranquilidade para se preparar para o show, com a opção de assisti-lo do conforto de uma varanda privativa", ressalta Marcus Silva, gerente de marketing do grupo.

Quarto hotel Montreal, Na Praia.

Neste ano, a tradição de cores vibrantes do México - tema das festas do complexo -, ganha vida nos quartos. Roupagens da cultura Asteca, Guadalupe, Día de los Muertos, Lucha Libre e Frida Kahlo compõem o cenário e abraça quem chega para aproveitar o espaço. Quem escolhe o conforto dos quartos ganha welcome drink com espumante e cervejas, wi-fi exclusivo, um par de ingressos para o dia de show - com direito a convidar três pessoas que já estão no evento a assistirem o show da varanda. E, quando o amanhecer chega, o café da manhã na cama é o acalento para recarregar as energias da diversão da noite passada. É um verdadeiro oásis dentro da festa.

O hotel está disponível para hospedagem de quinta a domingo, com variação de preços, sempre com os mesmos benefícios. O valor para não cliente da Montreal, sai a partir de R$ 802, 45 em uma sexta-feira, por exemplo. A tabela de preços e todas as outras informações referentes a hospedagem, encontram-se disponíveis no site .

*Estagiária sob supervisão de Taís Braga

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação