Turismo

Para saborear

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/07/2019 04:08
Conheça cinco restaurantes e rooftops imperdíveis:


Chubby;s Jamaican Kitchen
Próximo à Queen Street West, o aconchegante restaurante dispõe de um menu jamaicano. O valor das entradas varia entre CDA$ 6 e CDA$ 17. Os pratos principais ficam na média de CDA$ 17. Para abrir o apetite, sugere-se os famosos jerks wings, coxinhas de frango ou de porco defumadas, salteadas com pimenta-da-jamaica. Na mesa, quatro molhos são servidos, dos mais picantes aos agridoces. Principal drink da casa, o refrescante Everything Nice é feito com aperol, manga, limão, tamarindo e uísque. Reservas: chubbysjamaican.ca.

Reyna;s Patio
Com estrutura vitoriana de dois andares e jazz ao vivo, oferece pratos com inspiração mediterrânea. Entre os pratos imperdíveis, a burrata e o Lamb Shank Baklava ; kataifi recheado com carne de carneiro frita, mel e açafrão. Os pratos são acompanhados de drinks. Sugere-se o Southside Society, feito com gin, menta, limão e uva. Reservas: barreyna.com.

Kost
O restaurante fica no 44; andar do Bisha Hotel, um dos rooftops mais chiques e bonitos de Toronto. Para os amantes de frutos do mar, o cardápio é um prato cheio. O salmão e o polvo à milanesa são imperdíveis. Para adocicar o paladar, tortas de chocolate amargo, maracujá e pistache. Reservas: kosttoronto.com.}


Bar Isabel
Com um ambiente casual, o bar fica em uma das mais charmosas regiões da cidade: Yorkville. No espaço, são servidos somente tapas ; aperitivos da culinária espanhola. Impossível escolher um sabor preferido. Aventure-se com polvo grelhado, ceviche, croquetas, camarões, chouriço; A variedade da cartela de vinhos fecha com chave de ouro a experiência. Reservas: barisabel.ca.

Mildred;s Temple Kitchen
Em estilo despojado e eclético, o restaurante é uma ótima opção para quem quer degustar o brunch canadense. Como carro-chefe, a cozinha serve uma das melhores panquecas de maple beer e mirtilo da cidade, de acordo com locais. Entre as bebidas, chás gelados, sucos naturais e drinks refrescantes. Reservas: mildreds.ca.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação