Turismo

Fique ligado!

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/07/2019 04:10
A Associação de Hotéis Roteiros de Charme, fez um levantamento dos lugares onde o turista pode conhecer, mergulhar e se encantar pela imensidão transparente e doce


Amazonas
Anavilhanas Jungle Lodge, localizado em frente ao Parque Nacional Anavilhanas e às margens do Rio Negro. A posição privilegiada já é um convite a uma realidade rica, mas ainda é possível se aventurar nas opções de passeio, percorrer os igapós e igarapés, ir à procura pelo boto cor-de-rosa ou caminhar a trilha na mata de igapó. No site, há todas as informações sobre a instalação: http://www.anavilhanaslodge.com/wordpress/.

Mato Grosso do Sul
No Hotel Santa Esmeralda, o Rio Formoso é o anfitrião, em Bonito. A natureza abraça quem chega de visita para conhecê-la e contemplá-la. Dá para fazer caiaque, observar a fauna local e se banhar nas cachoeiras e piscinas naturais. Na página on-line se tem mais detalhes sobre o local: http://www.hotelsantaesmeralda.com.br/.

São Paulo
Há 260 quilômetros da capital, o Paraíso Eco Lodge, em Ribeirão Preto, apresenta ampla diversidade de fauna e flora. A sorte para quem tem a oportunidade de ir até o local é poder aproveitar das trilhas, arvorismo, tirolesa, observar as aves, renovar as energias nas cachoeiras, além de conhecer cavernas. Os quartos fazem história e retratam diferentes continentes. Tudo pode ser conferido no site http://brasilparaiso.com/.

Bahia
O Canto das Águas mostra que a Bahia tem mais do que praias. Fixada na Chapada Diamantina, a região comporta 80% das nascentes que abastecem o estado. É casa do maior rio baiano, o Paraguaçu, com 600 quilômetros. A pousada fica às margens do Rio Lençóis, e seu complexo oferece todo charme e aconchego. Mais informações no site da Pousada: https://www.lencois.com.br/pt-br/.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação