Publicidade

Correio Braziliense

Roteiro personalizado

Hotéis ao redor do mundo são a solução perfeita para reunir a autenticidade do casal e destino com a cara dos dois na hora do sim e até da lua de mel. Há diversos tipos de cerimônias, para todos os bolsos


postado em 04/12/2019 04:18 / atualizado em 05/12/2019 10:51

(foto: Fotos: PxHere/Reprodução)
(foto: Fotos: PxHere/Reprodução)


Os destinations weddings caíram no gosto dos noivos mais antenados. Um antigo convento do século 15, em Évora, na Região do Alentejo, em Portugal, transformou-se em hotel 5 estrelas e hoje é cenário perfeito para quem deseja se casar em meio ao luxo, tradição e muita história. Mais do que um lugar para descansar, uma hospedagem no Convento do Espinheiro faz o hóspede viver uma experiência harmônica entre passado e futuro digna da realeza.

Afinal, o local era frequentado por monges e famílias imperiais. Por conta desse conjunto completo, incluindo o preço acessível, os brasileiros encontraram o cenário perfeito para a realização de cerimônias religiosas, civil e social. Os salões, a quatrocentista Igreja de Nossa Senhora do Espinheiro, os claustros manuelinos, as obras de arte originais espalhadas pelo local e os jardins internos e externos são responsáveis por receber os noivos para a realização de bodas exclusivas e personalizadas.

Para quem busca paisagens incomuns para aquela foto de álbum de casamento e uma cerimônia cheia de charme, Engelberg é o lugar ideal. Já imaginou se casar na montanha com uma vista espetacular? Localizado no meio do Monte Titlis, em Engelberg, o local é de fácil acesso. Além disso, a proximidade com um grande centro urbano, a charmosa cidade de Lucerna, que fica a 40 minutos, oferece toda a infraestrutura necessária para grandes cerimônias.

(foto: PxHere/Reproducao)
(foto: PxHere/Reproducao)

O Trübsee Alpine Lodge oferece uma vista de tirar o fôlego para o casamento dos sonhos. Além das montanhas como cenário principal, o local oferece um menu exclusivo em seu restaurante para o grande dia. A uma altitude de 1.800m, o Trübsee Alpine Lodge tem tudo para quem deseja fazer um casamento inesquecível. O contraste entre o verde exuberante, a vegetação alpina e as montanhas com neve logo acima garantem fotos espetaculares do grande dia.

Muito antes de se tornar um hotel, o refúgio tropical jamaicano já era um ambiente extremamente romântico. A casa de veraneio do escritor Ian Fleming — criador da emblemática saga James Bond — hoje é a Flemming Villa, acomodação luxuosa que compõe o Hotel GoldenEye. Se você tem o sonho de se casar com o pé na areia e a brisa no rosto, é só locar esse espaço, que acomoda até 10 casais hospedados. A cerimônia pode ser na praia privativa a que os hóspedes da Fleming Villa têm acesso, com as cristalinas águas do Caribe compondo o cenário, ou então no gramado em frente a casa, embaixo de uma árvore estrondosa e com a vista igualmente deslumbrante para o oceano.

Gravado na memória 

 

 

Cada vez mais comuns, a celebração ganha cenários lindíssimos e pode durar vários dias. Seja na praia, no campo, ou seja na cidade, a ideia é escolher paisagens únicas para essa celebração tão especial. O casal comemora a união junto com seus convidados e, de quebra, proporciona uma viagem inesquecível. Rede de resorts de luxo oferece aos noivos um tratamento diferenciado em hospedagem que ficam perfeitas nas selfies românticas.


Saint Tropez   

(foto: goldeneye.com/reproduo)
(foto: goldeneye.com/reproduo)

Localizado no coração de uma natureza excepcional e de frente para o Mar Mediterrâneo, La Réserve Ramatuelle oferece a seus hóspedes o propício ambiente para relaxamento, privacidade e exclusividade. A combinação de excelência perfeita para o evento de seu casamento. Próximo da badalada Saint Tropez, esse hotel e spa premiado se difere de tudo o que já experimentou. A sensação de estar em casa não é uma coincidência: todo o staff é preparado para proporcionar uma estada única. Existe coisa melhor para quem está planejando investir nesse momento tão importante?


Ilhas Maldivas

(foto: One Only/Divulgação)
(foto: One Only/Divulgação)

O mar azul-turquesa que envolve o Reethi Rah, nas Ilhas Maldivas, forma uma paisagem paradisíaca que combina perfeitamente com o romantismo de uma festa de casamento. A celebração pode ser na praia de areia branquinha com vista estonteante do mar ou ainda em frente à vila privativa do casal no resort, com uma porção extra de intimidade e romantismo. Totalmente planejados de acordo com o sonho dos noivos, cada casamento que acontece ali é único — seja uma grande celebração com djaté o amanhecer ou uma pequena cerimônia apenas para o casal — e cuidadosamente planejado por um coordenador de eventos. Arranjos personalizados de flores frescas e típicas das ilhas Maldivas enfeitam a cerimônia e um carrinho de golf especialmente decorado para os recém-casados adiciona charme e bom humor a esse momento tão especial.


África do Sul

(foto: One Only/Reprodução)
(foto: One Only/Reprodução)

A beleza singular de Cape Town é um belo pano de fundo para casamentos apaixonantes. No Hotel Cape Town, os noivos podem escolher o Marina Room para celebrar sua união com pista de dança, coquetéis e vista deslumbrante da Table Mountain. Para uma cerimônia mais intimista e completamente singular, o resort oferece um cruzeiro pela costa do Atlântico a bordo de um iate italiano. Os noivos navegam ao lado de golfinhos, ancoram nas águas calmas de Clifton Beach e, entre um e outro gole de champanhe, fazem votos e trocam alianças sob o pôr do sol africano. Uma cerimônia inesquecível para ser compartilhada com os amigos e familiares mais próximos.


Ilhas Maurício

(foto: One Only/ Reprodução)
(foto: One Only/ Reprodução)

Casar em uma ilha paradisíaca, em meio a uma praia intocada e sob coqueiros majestosos, é um sonho possível no Le Saint Géran, nas Ilhas Maurício. Para um casamento pé na areia, a água cristalina do Oceano Índico é pano de fundo e o clima praiano reina para a troca de alianças do casal. Se a pedida é um clima ainda mais intimista, a cerimônia pode ocorrer na Villa One, uma vila privativa de 646 metros quadrados, com piscina particular e acesso direto à praia. O espaço comporta até 20 convidados e a equipe do resort se encarrega de oferecer uma atmosfera romântica inesquecível. Quer ainda mais exclusividade? A bordo do iate Lady Elizabeth, o casal pode dizer sim em alto-mar acompanhado de seis convidados no melhor estilo de casamento paradisíaco. (CA)

Os hotéis pertencem à marca One&Only. Criada exclusivamente para o mercado ultra luxo, ela é reconhecida mundialmente como símbolo de excelência

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade