Turismo

Viagem da hora

Cordialidade, simpatia e (ainda) bons preços atraem os turistas, seduzidos por hotéis charmosos e pela gastronomia e seus excelentes vinhos. De Sintra a Lisboa, passando pelo Algarve, Portugal é tudo de bom

Correio Braziliense
postado em 05/02/2020 10:01
Cordialidade, simpatia e (ainda) bons preços atraem os  turistas, seduzidos por hotéis charmosos e pela gastronomia e seus excelentes vinhos. De Sintra a Lisboa, passando pelo Algarve, Portugal é tudo de bom

Um dos países mais procurados por viajantes que adoram o viver bem e melhor, Portugal recebeu 24 milhões de turistas em 2019, um crescimento de quase 6% em relação a 2018. E no ano passado ganhou pelo terceiro ano consecutivo o “Oscar” do turismo — World’s Travel Awards — como o “Melhor Destino Turístico da Europa”, o Algarve levou o prêmio de “Melhor Destino de Praia”. A ideia aqui é aterrissar em Lisboa e ir direto rumo à Serra de Sintra, depois seguir até o Carvoeiro, no litoral do Algarve e terminar a viagem na capital para curtir suas atrações e fazer compras. O roteiro triplo, feito de carro em ótimas estradas, é pura delícia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags