Turismo

Estilo alfacinha

Correio Braziliense
postado em 05/02/2020 10:06


A Tivoli Hotels & Resorts está cada vez melhor e indo mais longe. Do elegante Lobby Bar ao Sky Bar no topo do prédio art déco superbem localizado, passando pelos quartos deliciosos com cama macia e lençóis crocantes, o Tivoli Avenida Liberdade é a sugestão para a estadia em Lisboa — um daqueles hotéis que nos fazem querer ficar mais e mais.


Um dos mais bacanas e bem-localizados de Lisboa, em plena Avenida Liberdade — a via de luxo da cidade, pontuada por lojas de marcas famosas, grandes árvores, praças e cafés — o hotel está alojado em edifício art déco com o melhor dos estilos clássico e contemporâneo. Ao entrar no lobby sente-se o refinamento aristocrático com lustres de cristal, pé direito altíssimo, mármore e muita luz natural vinda de uma claraboia. As deliciosas suítes, com direito a closet, lounge e sala de banho, fazem perder a noção do tempo. Seus bares e restaurantes são os lugares da moda na cidade. A combinação de vista panorâmica, ambiente super cool, menu do chef Olivier da Costa com pratos tão leves quanto deliciosos e drinques sensacionais assinados pelo Head Bartender Lucas Jacques dão forma ao novo restaurante Seen Lisboa. Comece com um dos drinques no Sky, siga para o rooftop, emende com jantar e depois curta a noite embalada por DJ em clima intimista. Tudo isso na cobertura. A piscina no topo e o Anantara Spa no térreo fazem do Tivoli Avenida Liberdade um resort urbano e um dos mais procurados da cidade. tivolihotels.com/pt/tivoli-avenida-liberdade-lisboa

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags