Turismo

Onde ficar

Correio Braziliense
postado em 11/03/2020 04:09


Com tanta coisa para ver e viver em São Paulo, é essencial reservar alguns dias e para a experiência ficar completa, vale atenção na escolha da hospedagem. Para uma estadia prolongada, o hotel Marriott Executive Apartments, no bairro nobre de Vila Nova Conceição é dedicado àqueles que precisam de espaço e comodidade. Uma casa dentro de um hotel, este é o conceito do long stay.

Se a visita à metrópole contar com menos dias ou para quem prefere ter uma experiência de luxo, o Renaissance São Paulo Hotel é a pedida certeira. Localizado nos Jardins, bairro de luxo e badalação, a hospedagem é uma bela experiência por si só. Academia, uma das maiores dentro de um hotel, a diversidade de bares e restaurantes e o spa são atrações que até adiam os planos de andar pela cidade.

» Renaissance São Paulo Hotel

www.renaissancesaopaulo.com.br

» The Spa at Renaissance
www.br.thespaatrenaissancesp.com

» Marriott Executive Apartments São Paulo
www.marriott.com.br/saoer


Onde comer

Terraço Jardins

Mesclando as culinárias caipira e caiçara, o restaurante Terraço Jardins é parte do Renaissance, aberto a hóspedes e não hóspedes. Incorporando sofisticação a mais tradicional cozinha brasileira, o chef Ícaro Rizzo faz harmoniosas releituras de pratos típicos, sempre valorizando a produção local. Vale a pena ir sem pressa para degustar e conhecer bem todas as peculiaridades da casa.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags