Veículos

BMW apresenta novo esportivo, o Série 8 Concept

O modelo foi mostrado durante o Concurso d%u2019Elegância de Villa d%u2019Este, na Itália e deve ser lançado em 2018

Geison Guedes - Especial para o Correio
postado em 13/06/2017 15:00

O modelo foi mostrado durante o Concurso d%u2019Elegância de Villa d%u2019Este, na Itália e deve ser lançado em 2018

A BMW escolheu o Concurso d;Elegância de Villa d;Este, um dos mais tradicionais eventos de automóveis clássicos e raros do mundo, para apresentar o novo Série 8 Concept, com lançamento previsto para 2018. Por fora, o modelo mescla linhas que remetem ao passado com traços futuristas e rodas de 21 polegadas. O cupé terá no fator aerodinâmico um ponto muito importante na sua performance. Os faróis, a laser, são estreitos, em formato hexagonal e se destacam na parte frontal.

[SAIBAMAIS]O interior é exemplo de modernidade e luxo. As superfícies de fibra de carbono e alumínio polido criam contrastes que destacam o lado esportivo do modelo. Além disso, o console da alavanca de câmbio e o botão iDrive Controller, feito em cristal Swarovski com um aspecto de quartzo enfumaçado, dão um charme a mais ao superesportivo. A BMW não forneceu informações sobre o conjunto mecânico, mas, pelo visual, dá para acreditar que o recheio vai ser o melhor possível.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação