Veículos

Preocupação com pedestres

postado em 15/08/2019 04:09
A parte dianteira  recebeu para-choques redesenhados

Embora o wi-fi seja o principal atrativo do Cruze Premier, a Chevrolet promoveu algumas mudanças em seu carro médio. O motor segue o mesmo, o 1.4 turbo flex de 153cv. O bom desempenho e a economia são vantagens mantidas e que, com certeza, vão pesar na escolha do consumidor. O câmbio automático de seis marchas também segue no modelo.

No visual, a parte frontal ganhou novos para-choques, grade e luzes auxiliares. A traseira tem mudanças mais interessantes devido às lanternas. Com mais estilo, elas extrapolam os limites da carroceria do Cruze, num ;efeito 3D;.


Um ponto que chamou a atenção durante o lançamento no Campo de Provas de Indaiatuba foi o sistema de frenagem automática de emergência com detecção de pedestres, acionado quando o carro trafegar na velocidade de 8km/ a 80km/h.

A pedido de proprietários das versões antigas, a Chevrolet instalou um botão para desabilitar o sistema Stop/Start, que desliga temporariamente o motor em paradas de semáforos no trânsito. Bom acabamento interior, sistema de estacionamento semiautônomo, ignição acionada por controle remoto para prévia climatização da cabine e banco do motorista com ajustes elétricos são oferecidas nas versões mais sofisticadas do Cruze, que tiveram substancial crescimento em vendas nos últimos semestres. (MA)



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação