A chegada do JAC iEV 20 está marcada para janeiro de 2020, a partir de R$ 119.900. O modelo ressuscita o antigo subcompacto J2, porém equipado com elementos aventureiros (rack de teto e estepe fixado na tampa traseira), que a JAC chama de ;SUV de entrada;. O motor elétrico fornece 68cv e 21,9kgfm de torque. A bateria tem capacidade de 41 kWh, com autonomia de 320 quilômetros (pela norma europeia NEDC).
A velocidade máxima é de 112km/h, e a aceleração até os 100km/h é feita em 16 segundos. Segundo o fabricante, há como reduzir o consumo de energia, optando pelo modo Eco, que altera alguns parâmetros de funcionamento do carro para economizar a energia das baterias: a velocidade máxima passa a 63km/h e aumento da ação regenerativa do i-Pedal, que aproveita as desacelerações e recarrega as baterias. Assim, a autonomia pode chegar a 400 quilômetros. O modelo tem 3,77m de comprimento e 2,39m de distância entre-eixos.
Os outros
Esperado para dezembro, o JAC iEV 1200T é um caminhão com 6 toneladas de PBT, totalmente elétrico. As baterias de 97kWh dão autonomia de 200 quilômetros. O preço sugerido é de R$ 259.900. A marca garante que o JAC iEV 330P é a ;primeira e única; picape 100% elétrica produzida no mundo. Com baterias de 67kWh a autonomia declarada é de 320 quilômetros.
Prevista para abril do próximo ano, a expectativa de preço do utilitário é de R$ 229.900. Já em julho de 2020, o lançamento em massa será concluído a partir da chegada do JAC iEV 60, um SUV médio 100% elétrico. A capacidade de carga das baterias é de 63kWh, fornecendo autonomia de 380 quilômetros. O preço ainda não foi definido.