Veículos

Grande companhia

O primeiro SUV 100% elétrico nasceu com muita disposição. O Mustang Mach-E tem todas as características do muscle car e tecnologia que faz da máquina a melhor amiga do homem. Nem falta falar!

postado em 21/11/2019 04:08
[FOTO1]

Los Angeles (EUA) ; Um Mustang que liga na tomada. Quem diria? Nem Henry Ford acreditaria. A montadora Ford, em uma jogada ousada, esportiva e dinâmica, faz a premi;re do Mustang no mesmo local em que lançou a atual geração do Muscle Car, em maio de 2014, em Los Angeles. Assim nasceu o March-E, um SUV 100% elétrico.

O novo Musta 100% elétrico chegará em cinco versões iniciais, a temporária First Edition mais quatro modelos que inclui a GT. O carro desembarca na Europa e nos Estados Unidos no segundo semestre do próximo ano, mas também será vendido por aqui, provavelmente em 2021. A produção do México, com acordo de livre comércio com o Brasil, é o passaporte dessa que é a primeira ampliação da família Mustang em 55 anos. Ele terá também uma edição inicial limitada, a First Edition, com tração integral, autonomia estendida e detalhes diferenciados, como pinças de freio pintadas de vermelho. O Mustang pode ser reservado para entrega a partir do segundo trimestre de 2021.


No país norte-americano, o preço inicial parte dos U$ 43 mil. Na versão GT esse valor varia entre U$ 60 mil e U$ 70 mil. ;No primeiro Salão de Detroit, Henry Ford disse que estava trabalhando em algo que teria o impacto de um raio;, disse Bill Ford, presidente do Conselho da empresa. Era o Modelo T. ;Hoje, a Ford se orgulha de, novamente, apresentar um carro que tem a potência de um raio: o novíssimo Mustang Mach-E elétrico. Um carro rápido, empolgante e um símbolo de liberdade para a nova geração de fãs do Mustang.;


Segundo a Ford, o Mach-E foi criado pensando nas necessidades e desejos dos consumidores, o resultado é um SUV que proporciona uma direção inspirada e nada comportamental. O carro por fora é irretocável e por dentro tem uma supertela central de 15,5 polegadas que impressiona no modo Tesla. Se quiser comparar. São dez altofalantes Bang Olufsen e um sistema de som que não deixa nada a desejar.


As funções são de aplicações diretas e intuitivas com único botão de controle do volume, por exemplo. As demais (inúmeras) são touch e na peça que promove a quarta geração do Sync, o ícone do Alexa entre os 25 apps que podem ficar na tela inicial, vai garantir comunicação em 55 línguas, significando comando de voz ativo para inteligência artificial. O March-E goza de tecnologia que entende o dia a dia do motorista e sugere as suas músicas preferidas e o modo de condução, direção mais atrevida ou não.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação