Veículos

SUV esportivo

postado em 05/12/2019 04:18
[FOTO1]

Com motor quatro litros biturbo equipado com oito cilindros, único do mercado de utilitários, o novo SUV de alta performance tem força de 476cv, com torque máximo de 650Nm. A aceleração de 0 a 100km/h ocorre em 4,0 segundos e a velocidade máxima alcançada é 270km/h, controlada eletronicamente. O AMG GLC 63 é valentão no off-road e potente nas pistas.

A esportividade é evidenciada também pela suspensão pneumática Air Body Control com regulagem de altura, o que proporciona uma experiência de condução mais esportiva ou mais confortável, dependendo do modo selecionado, além da tração nas quatro rodas com distribuição de torque totalmente variável. Por meio de um botão à direita do volante, os cinco modos de condução do AMG Dynamic Select pode alterar entre Slippery, Comfort, Sport, Sport+ e Individual.


Também equipado com o sistema MBUX, a conectividade é ponto alto do modelo. Ele possui duas telas, uma de 12,3 polegadas atrás do volante e uma touchscreen de 10,2 polegadas na parte central do console. Ambas são programáveis com três estilos de mostradores especiais da AMG, Classic, Sport ou Supersport, levando o ambiente visual das telas desde uma aparência mais clássica ou mais esportiva.

A transmissão de nove marchas possui uma embreagem úmida multidiscos que substitui o conversor de torque na transmissão AMG Speedshift MCT. Seu uso reduz o peso e otimiza a resposta aos comandos do acelerador. A suspensão é programável e pode ir de uma dirigibilidade mais macia a mais dura. A rigidez das molas pneumáticas pode ser ajustada por meio da ativação ou desativação das câmaras de ar individuais.

O Mercedes-AMG GLC 63 4MATIC chegou no último mês a todos os concessionários da marca pelo preço inicial de R$ 549.900,00.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação