Veículos

Pacotes opcionais

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/12/2019 04:17
[FOTO1]

O JAC T60 é vendido por R$ 99.990 na versão básica, Pack 2, com chave Keyless, fechamento dos vidros com comando na chave, faróis com acendimento automático, luzes diurnas de LED (DLR), faróis com regulagem elétrica de altura, luzes de conversão estática, cruise control, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e computador de bordo. O volante é multifuncional, com câmera de ré, assistente de partida em rampa (HSA ;Hill Start Assist), sistema de monitoramento da pressão dos pneus, Isofix, vidros com acionamento elétrico e antiesmagamento, retrovisores elétricos, câmera 360 graus 3D, freio de estacionamento elétrico, banco do motorista com ajustes elétricos, painel Digital Active Info Display, multimídia de 10,25 polegadas, com conectividade por Android e iOS. O Pack 3 inclui teto solar elétrico e bancos revestidos em couro, eleva o preço para R$ 104.990.

A JAC Motors afirma que o T60 tem preço de SUVs compactos como o Honda HR-V, o Jeep Renegade e o Hyundai Creta, mas ;oferece mais espaço, equipamentos e sofisticação;. Por esse motivo, a JAC acredita que o T60 competirá com modelos como o Jeep Compass, Chery Tiggo7 e Mitsubishi ASX. Se considerarmos o desempenho dos modelos da marca chinesa no mercado brasileiro, fica difícil acreditar que o T60 oferecerá qualquer risco aos concorrentes.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação