Veículos

E virão muito mais SUVs ao longo deste ano...

Correio Braziliense
postado em 16/01/2020 04:08
O Citroën C5 Aircross é um médio que vai trazer muito do Peugeot 3008

O Citroën C5 Aircross é um médio que vai trazer muito do Peugeot 3008, com quem divide a plataforma e o motor 1.6 THP. Já a Caoa Chery lança em maio o Tiggo 8, um SUV com 4,70m de comprimento e três fileiras de assentos. O motor é um 1.6 turbo. O modelo será fabricado em Anápolis (GO) e deve custar algo em torno de R$ 150 mil. Inicialmente, a Audi traz a segunda geração do Q3 importada, mas o modelo deve ser nacionalizado. Agora construído sobre a plataforma MQB, o utilitário-esporivo médio ganhou em espaço. O motor 2.0 turbo tem duas opções de desempenho, com 190cv ou 245cv de potência.


Um SUV emblemático que chega no próximo ano é o novo Land Rover Defender, que deve chegar no segundo semestre nas carrocerias curta (90) e longa 110). A motorização confirmada até o momento é a 2.0 turbo a gasolina de 300cv, mas também devemos ter por aqui versões a diesel.


A Mercedes-Benz lança o GLB, que divide plataforma com o GLA, mas carrega até sete pessoas. O SUV tem 4,62m de comprimento e 2,83m de entre-eixos, o que permite ter um porta-malas de 560 litros.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags