Veículos

Cinco modos de condução

Correio Braziliense
postado em 13/02/2020 04:08


Por enquanto, está disponível apenas a motorização 1.4 turbo (a mesma do Polo GTS e T-Cross, porém apenas a gasolina), com 150cv de potência máxima aos 5.000rpm e 25,5kgfm de torque disponível na faixa entre 1.500rpm e 3.500rpm. Não é grande coisa para um modelo que já ofereceu motorização 2.0 turbo, mas o suficiente para acelerar os 1.580 quilos do veículo até os 100km/h em 9,3seg e alcançar a velocidade máxima de 207km/h. O câmbio automatizado de dupla embreagem tem seis marchas e oferece opção de trocas manuais por aletas.  Há ainda cinco modos de condução disponíveis no Audi Drive Select, do conforto ao esportivo, interferindo na resposta do acelerador, esterçamento do volante e na transmissão. A direção tem assistência elétrica progressiva.
 
 
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags