Correio Braziliense
postado em 21/05/2020 04:07
Redação Vrum Crise para quem?
Após uma semana do início da pré-venda do novo Audi R8, todas as unidades disponíveis foram vendidas. O valor de R$ 1.234.990 não segurou o bolso dos fãs do superesportivo. Porém, a marca não revelou a quantidade exata de pedidos. Disponível em uma única versão, o Audi R8 tem motor central-traseiro V10 de 610cv de potência e 57,1kgfm de torque. Com esse coração monstruoso, ele acelera de 0 a 100km/h em apenas 3,2 segundos, com velocidade máxima de 330km/h. A transmissão é a S-tronic de sete velocidades e dupla embreagem. O novo Audi R8 começará a ser entregue aos felizes donos no segundo semestre de 2020.
City hatch no Brasil
A Honda está trilhando o mesmo caminho feito pela Toyota com o Yaris. A marca japonesa terá, no Brasil, além do City tradicional, na carroceria sedã, uma opção hatch. O modelo foi revelado após o registro no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial). A ideia é de que o City assuma o posto de carro de entrada da Honda, aqui no país, já que a nova geração do Fit ficou mais requintada e chegará custando mais caro do que a atual. Dessa forma, o City será posicionado um pouco abaixo, com opções hatch e sedã. As vendas dos novos City devem começar em 2021.
Alaskan na Argentina
Especulada há bastante tempo, no Brasil e na Argentina, a Renault Alaskan, enfim, chegará ao mercado sul-americano. A marca confirmou o início da produção da picape, na terra do Alfajor, para janeiro de 2021. A Alaskan será montada em Córdoba, na mesma fábrica do Sandero, Logan e Kagoo para o mercado argentino. De lá, ela também será exportada para cá. A Renault não confirma, mas o modelo pode ser lançado, no ano que vem, para concorrer com Toyota Hilux, Ford Ranger, Chevrolet S10, Volkswagen Amarok, Nissan Frontier, Mitsubishi L200, entre outros modelos.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.