Veículos

Mudança rápida

Pouco mais de um ano após ser revelado no Brasil, modelo recebe o seu primeiro retoque no visual

Correio Braziliense
postado em 18/06/2020 04:07
Pouco mais de um ano após ser revelado no Brasil, modelo recebe o seu primeiro retoque 
no visual




O Mitsubishi Pajero Sport está renovado. O utilitário, com  sete lugares, ganhou mudanças no design, está mais tecnológico e, agora, será vendido em  duas versões com valores a partir de R$ 291.990.

Apesar de ter sido lançado no Brasil em 2019, o modelo estava em linha em outros mercados há quatro anos. 
Visualmente, as mudanças concentram-se na dianteira e na traseira. Na frente, a nova grade cromada chama atenção. O para-choque foi redesenhado, assim como os faróis principais e os de neblina. 

A parte mais polêmica do SUV, a traseira, mudou menos. O para-choque, assim como as lanternas, recebeu pequenas atualizações. O modelo ganhou, ainda,  um aerofólio em cima da tampa do porta- malas.

Por dentro, a novidade fica por conta do painel de instrumentos digital e configurável — na versão topo de linha. A configuração mais “barata” tem uma tela de 7 polegadas, enquanto a mais cara conta com um display de 8 polegadas. Ambas, porém, possuem conectividade com Android Auto e Apple CarPlay. 





Além do banho de salão, o Pajero Sport 2021 carrega outras novidades. Agora, ele está disponível nas variantes HPE e HPE-S que custam, respectivamente, R$ 291.990 e R$ 318.990.

Bastante completo, o utilitário traz de série equipamentos de condução semi-autônoma, como o controle de cruzeiro adaptativo ,  frenagem automática de emergência, sensor de ponto cego e sistema  que freia o veículo ao perceber  uma aceleração brusca ou  proximidade de pedestres e demais obstáculos.

De série, na  HPE-S, esses itens podem ser comprados, por R$ 8 mil, na versão de entrada. 

Outro mimo novo no modelo é o Remote Control, um aplicativo que permite controlar diversas funções diretamente do smartphone. O motor 2.4 turbodiesel rende 190cv e 43,9kgfm de torque, sempre acoplado a uma transmissão automática de oito marchas e tração 4x4 com reduzida e bloqueio eletrônico do diferencial. Assim dá pra ostentar toda essa beleza até em trilhas pesadas. Você teria coragem? 
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags