Correio Braziliense
postado em 25/06/2020 04:08
Misturando versões
A Renault anunciou a volta da versão GT-Line do Sandero. Com preços a partir de R$ 57.390, ela está disponível com motor 1.0, com câmbio manual, ou 1.6, com câmbio CVT, e tem no visual o seu maior atrativo. O GT-Line mescla um pouco de tudo da família Sandero. A altura da suspensão lembra a da versão Stepway, enquanto o visual é semelhante ao da configuração apimentada RS. Por dentro, o hatch mescla acabamentos em plástico preto, prata e, também, com aparência de fibra de carbono. Os bancos contam com revestimento exclusivo. Baseado na versão Zen, o GT-Line vem completo de série. Na lista, estão presentes quatro airbags, central multimídia de sete polegadas com Android Auto e Apple CarPlay, entre outros equipamentos.
Até que enfim
Mais equipada, principalmente no quesito segurança, a Chevrolet Spin ganhou 2021 no nome. A minivan passou a contar com controles de tração e estabilidade, além de assistente de partida em rampas. A Spin ganhou, ainda, piloto automático de série — na versão LT. O grafismo do painel de instrumentos também foi atualizado. Debaixo do capô, o motor 1.8 de até 111cv e 17,7kgfm de torque permanece sendo a única opção, mas o câmbio automático de seis marchas mudou. Agora, é o mesmo utilizado nos novos Onix e Tracker. Com previsão de chegar às concessionárias em julho, a Spin 2021 ainda não teve os seus preços divulgados.
Reinicialização gradual
A Ford começou, no início desta semana, a retomada da produção em suas fábricas. Neste primeiro momento, a planta de Camaçari, na Bahia, responsável por produzir o Ecosport e o Ka, está com um turno em funcionamento. De acordo com a montadora, os processos de segurança e higiene foram revisados e uma série de normas, baseadas em ações aplicadas em plantas ao redor do mundo, estão em vigor. Entre as mudanças, todos os funcionários são submetidos à medição de temperatura corporal, nas entradas, e o uso de máscaras passou a ser obrigatório em tempo integral.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.